30/12/2016

Projeto Redsun - Homem em Marte nos Anos 70


De acordo com informações confidenciais recolhidas por Luca Scantamburlo - escritor freelance e pesquisador, a NASA em 1970 organizou duas missões secretas para Marte em colaboração com a Agência Espacial Soviética, a fim de recuperar os artefatos de uma antiga civilização marciana.
No comando das duas missões secretas haviaeria Dois astronautas bem conhecidos pelo público em geral: Neil Armstrong e Buzz Aldrin. Fotos divulgadas pelo site freelance iria mostrar Buzz Aldrin durante uma exploração do solo marciano:


As imagens mostrariam Buzz Aldrin andando em Marte: "Minha fonte me disse que o famoso astronauta Buzz Aldrin teria sido o comandante da primeira missão secreta tripulada a Marte chamada WPXVI, uma missão do ano de 1970 e organizado como parte do projeto que ele descreveu como Projeto Redsun.
Estas expedições marcianas, Luca Scantamburlo obteve confirmação de outro famoso Deep Throat: moonwalker1966delta. É o comandante auto-intitulado de Apollo 19, a missão oficialmente nunca aconteceu, teria que se chegar ao lado da Lua para estudar de perto as anomalias fotografadas de missões Apollo anteriores.
A Apollo 19 nunca chegou ao seu destino por causa de uma falha que ameaçou matar a tripulação. A intensa troca de mensagens mais tarde se tornou o livro 'Apollo 20. A revelação'.
Bob Dean mencionou o chamado orçamento negro DoD, ou seja, orçamentos e financiamentos secretos do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, que financiou a missão.
Em particular, ele disse: "Sim, nós estamos no espaço! Sim, nós estamos na Lua! E sim, Deus nos ajude, temos ido a Marte". A última declaração é peremptória: fomos a Marte, o que significa implicitamente que ocorreu.
Outra coincidência é também as estruturas simétricas enigmáticas recém-descobertos em Marte. Um usuário do Youtube, David Martines, com a ajuda do Google Mars encontrou algumas formações na superfície do planeta vermelho que lembram imagens de um possível posto avançado.


Martines batizou as duas estruturas Bio Station Alpha e Estação Bio Delta. Até o final dos anos 80 o físico Bob Lazar tinha afirmado que os Estados Unidos não só tem base na Lua, mas também uma base secreta em Marte.
Assim, o homem pode ter ido a Marte e deixou rastros. Mas, neste caso, por que manter em segredo uma conquista tão importante? Por que não dizer ao mundo um feito tão excepcional? Porque em vez escolher o caminho da paz e segui-lo ao longo de décadas? A questão é legítima e legal.
Provavelmente se tratava de missões espaciais que tiveram o apoio de apenas em certos círculos, de certos lobbies, enquanto tudo estava escondida da maioria da população mundial. Mas por quê?
É interessante notar o forte paralelo com a teoria proposta por um programa de televisão chamado Relatório Ciência 1977, em seguida removido após a exibição do episódio 3. 
Como descrito em um artigo dedicado à questão, em face desta perspectiva desastrosa, as duas superpotências, Estados Unidos e Rússia, desenharam três alternativas para salvar a elite da catástrofe, um dos quais envolveu a construção de cidades subterrâneas na Lua e Marte.
É possível que o projeto Red Sun se encaixa em um programa mais amplo de colonização de Marte para lidar com a iminente era do gelo que aparece no horizonte perto da humanidade?




Blogs

Postagens Populares

Entre em Forma