05/02/2016

Solar Warden - O programa espacial secreto dos EUA


Para poder abordar o assunto do suposto programa espacial secreto dos EUA, vamos entender primeiro qual é a ligação de Gary McKinnon a este programa secreto.   
Gary McKinnon é um especialista em sistemas informáticos, britânico, que foi acusado pelos Estados Unidos de executar um ataque à rede americana de computadores militares. Os Estados Unidos alegam que McKinnon invadiu e danificou vários computadores do exército, incluindo os sistemas da Força Aérea, Pentágono e da NASA, entre Fevereiro de 2001 e Março de 2002. O ataque "desligou" as redes por 24 horas, somando quase um milhão de dólares em prejuízo. Aproveitando-se de uma falha de segurança conseguiu aceder aos computadores em busca de dados que lhe interessavam.


O interesse de McKinnon era demonstrar as falhas no sistema de segurança americano e comprovar a existências dos óvnis.
Numa entrevista, ele relatou que obteve acesso aos arquivos secretos do governo que comprovam a existência de tecnologia de anti-gravidade, de energia livre e que o governo dos EUA realmente capturou naves extraterrestres e através de engenharia inversa puderam construir outras naves.
Gary McKinnon na sua audaciosa visita aos bancos de dados da NASA e do Pentágono, declarou ter tido acesso a arquivos que continham uma lista com o título de "Oficiais não Terrestres" em conjunto com detalhes de transferência da "frota".
A "frota" trata-se das naves do programa "Solar Warden" e os "Oficiais não Terrestres" seriam a tripulação dessas naves.


Outro fator que também pode estar relacionado com o programa espacial secreto é a misteriosa declaração registada num diário do ex-presidente Ronald Reagan, na qual ele diz, "Almoço com cinco peritos em tecnologia espacial avançada. Foi fascinante, o espaço é realmente a última fronteira e alguns avanços na astronomia são como ficção científica, só que estes são reais. Eu aprendi que a nossa capacidade de transporte é tal que poderíamos colocar 300 pessoas em órbita".
Reagan só poderia se referir a algo muito diferente das naves espaciais tradicionais, como o Space Shuttle, seria o "Solar Warden"?
Rumores de que os EUA dispõe de uma frota de veículos antigravitacionais, altamente classificados, têm circulado durante anos entre os investigadores do fenômeno óvni.


Outra figura que disse algo muito interessante e que pode indicar um certo nível de cooperação entre os programas espaciais e seres extraterrestres foi Clark McClelland, grande amigo de John Lear da "Learjet", que é outra figura polêmica do tema óvni.
Clark relatou que quando trabalhava no Centro Espacial Kennedy, observou pelo monitor, durante pelo menos um minuto, enquanto monitorizava uma missão do Space Shuttle, um extraterrestre de mais ou menos 2,70 m de altura.
Segundo ele o extraterrestre estava em pé no compartimento de carga do Space Shuttle, a conversar com dois astronautas da NASA, ele também pode ver nos monitores que a nave do suposto extraterrestre estava em órbita segura, na traseira dos motores principais do Shuttle.
A primeira referência ao "Solar Warden" aconteceu em Março de 2006. Uma fonte confiável, de acordo com os administradores do forum "Open Minds", revelou a sua existência e verdadeiras capacidades.
Segundo a fonte, todos os programas espaciais oficiais funcionam como uma fachada para enganar a opinião pública, ele ainda confirma a existência de uma frota espacial que têm o nome de código "Solar Warden". A frota da "Sentinela Solar" seria composta, em 2005, por oito grandes naves equivalentes a um porta aviões e quarenta e três "protetores" que seriam como aviões de caça.
Outra fonte é um informador anônimo conhecido pelo nome de Henry Deacon, que trabalha como físico no "Lawrence Livermore Labs". Deacon confirmou a existência de uma base ocupada permanentemente em Marte, abastecida por uma frota espacial cujo nome é "Solar Warden".
Deacon ao referir-se a uma suposta base em Marte, relata que o transporte é feito por dois meios. Por portais "Stargates" para pessoas e pequenos itens, já para itens maiores e mercadorias, a logística é feita através da frota de naves do "Solar Warden".
Por mais incrível que pareça é muito provável que o programa secreto "Solar Warden" realmente exista e esteja em atividade sob o comando dos militares norte americanos, apoiado em tecnologias muito à frente das que temos para uso civil.
As atividades referentes aos Space Shuttle da NASA, o programa Apollo e outros, não passam de uma fachada para esconder o programa secreto "Solar Warden" o qual está a anos luz de distância se comparado com o que conhecemos.
Por todo o mundo há relatos de pessoas que avistaram gigantescas naves triangulares, existem indícios de que estas naves são de origem terrestre e que são construídas com base em tecnologias antigravitacionais, provenientes de engenharia inversa feita a óvnis capturados. Talvez muitas naves vistas façam parte do programa "Solar Warden".

Blogs

Postagens Populares

Entre em Forma